Kama Sutra na Prática

Categoria:

SOBRE O CURSO

Gravado na India por profissionais experientes, editado, traduzido e adaptado pela Escola da Sedução, o curso aborda o Kama Sutra de forma a mostrar explicidamente as principais posições sexuais, bem como a forma que elas se complementam, em um belissimo curso arte educativo, sem apelação.

É destinado a homens e mulheres que queiram se relacionar melhor com seu cônjugue. Os ensinamentos aqui abordados do Kama Sutra se complementam com alguns dos cursos nossos disponíveis como: Tantra, Massagem Yoni e Massagem Lingam.

DESCRIÇÃO

Quase não existe uma obra de literatura que seja tão mal mal interpretada como o Kama Sutra. Singularmente para a maioria das pessoas no ocidente o Kama Sutra não passa simplesmente de posições sexuais, o que é um tremendo erro. Menos de 20% do Kama Sutra é dedicado a posições sexuais.

O Livro é muito mais abrangente do que isso, a obra é um compêndio de etiqueta para uso dos nobres, baseado em preceitos sagrados hindus. O Kama Sutra aborda diversos aspectos da vida cotidiana como: encontrar o par ideal, se relacionar com seu conjugue, viver em sociedade com outras pessoas, cuidar da casa e obter sucesso financeiro. Ao contrário do que muitos pensam, o Kama Sutra não foi um manual de sexo, nem um trabalho sagrado ou religioso e também não foi um texto tântrico.

Segundo a mitologia hindu, o homem atinge sua plenitude quando pratica o Dharma (virtude religiosa), o Artha (riqueza mundana) e o Kama (o amor). Kama Sutra, em sânscrito, significa “dissertação sobre o amor”.

Este curso oferece uma visão mais holística e real do Kama Sutra, sendo os primeiros 20 minutos do curso a explicação teórica de seus conceitos para um melhor entendimento.

Por ter um ensinamento abrangente o curso se limitará apenas na arte de fazer amor, visto que é o objetivo principal do portal Escola da Sedução. É um equívoco tentar aprender as posições sexuais do Kama Sutra vendo apenas ilustrações por ai de suas posições, pois muitas das posições são coesas.

O Kama Sutra foi tão importante para as mulheres da india antiga, como é para as de hoje.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kama Sutra na Prática”